Perguntas frequentes

Dados da Gamaia

A Gamaia Esportes é uma empresa estabelecida na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo. Sinta-se à vontade para consultar nosso CNPJ: 07.636.344/0001-30 e nossa Razão Social: Gamaia Artigos Esportivos Ltda, para comprovar a existência e idoneidade de nossas lojas. Para mais informações consulte a página Quem Somos.

Condições de frete e forma de pagamento

O frete grátis só é valido para compras acima de R$ 99,00 e para entrega nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, sem limite de peso ou tamanho do produto.

O prazo de entrega deverá ser consultado através do nosso carrinho de compras e o mesmo passará a ser contado após o envio do pedido. Tanto para boletos e compras por cartão, a confirmação de pagamento ocorre entre 24 e 48 horas.

O desconto de 5% para pagamento no boleto bancário é calculado somente sobre o produto, não se aplicando ao valor do frete. Alguns produtos como os promocionais e de outlet podem não ser aplicáveis à esta forma de desconto, mantendo-se o preço original mesmo em caso de pagamento por boleto. Consulte a página do produto escolhido para garantir que o item se aplica nessas condições, caso seja aplicável, a informação do valor com desconto será mostrada, se não exibida, o desconto não se aplica à este item em específico.

As compras podem ser pagas no boleto bancário ou nos cartões Visa, MasterCard, American Express e Elo com parcela mínima de R$ 20,00. O número máximo de parcelas pode variar entre as bandeiras dos cartões independente do valor do pedido.

Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos anunciados em nosso site são válidos exclusivamente para compras realizadas via Internet. Nossas lojas físicas possuem condições diferentes das praticadas em nosso site.

Ao receber o produto

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, portanto se o produto chegar em sua casa com a embalagem (caixa) aberta, avariada ou com sinais de violação, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco o mais breve possível para informar o ocorrido.

Trocas e devoluções

Para realizar uma troca ou devolução, primeiramente entre em contato conosco por e-mail ou também ligando para nossa central de atendimento. Lembramos que é extremamente importante este contato por e-mail antes de enviar o produto novamente para nós por questões legais. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia, não sendo válida a opção de troca ou devolução. Veja abaixo as regras e condições para trocas e devoluções:

Em caso de desistência:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento, sendo que o cliente deve entrar em contato conosco via e-mail, informando a desistência, dentro deste prazo.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre e etiquetas originais do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não cole fitas diretamente na embalagem original do produto. O frete de retorno do item a loja será pago pela Gamaia Esportes.
  • Ao receber o produto, caso o mesmo apresente alguma avaria ou falta de itens ou acessórios a Gamaia Esportes se reserva no direito de recusá-lo e enviá-lo novamente para o cliente.

Prazo para restituição:

  • Pagamento com Cartão de Crédito: Após o estorno no cartão de crédito, o valor da compra pode constar em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Após este prazo, se o valor ainda for cobrado é necessário entrar em contato com a operadora.
  • Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso é feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Troca pelo site:

  • O prazo para troca da compra do produto é de até trinta dias corridos a contar da data do recebimento, sendo que o cliente deve entrar em contato conosco via e-mail, informando a desistência, dentro deste prazo.
  • É necessário informar por e-mail qual produto deseja em troca para que o mesmo seja reservado com antecedência. É importante que o item escolhido para troca seja da mesma faixa de valor que o item devolvido. Por exemplo: O item devolvido custa R$ 49,99, então o novo item que será enviado em troca deve ser deve custar o mesmo valor, R$ 49,99. No caso de o item escolhido custe acima do valor do item devolvido é necessário que o cliente realize o pagamento da diferença.
  • Caso o cliente não se interesse por nenhum outro produto para troca, o valor do item devolvido será adicionado em seu cadastro para novas compras.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre e etiquetas originais do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não cole fitas diretamente na embalagem original do produto. No caso de troca o cliente pagará o frete de envio até a nós e a Gamaia irá pagar o frete de retorno até o cliente.

Troca ou Devolução de Produtos Promocionais:

  • Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado, tanto para devolução como também troca, será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: Se o valor promocional pago foi R$ 49,99 mas seu valor original era de R$ 129,90, o valor considerado será o de R$49,99.

Comprei no site, posso trocar em qualquer loja Gamaia?

  • Sim. As trocas podem serem feitas em qualquer uma de nossas unidades, sendo necessário apenas levar o produto dentro das condições informadas acima (sem sinais de uso, sem violação do lacre e etiquetas originais do fabricante, manual e todos os seus acessórios) juntamente com a nota fiscal e CPF.

Devolução por defeito:

  • A Gamaia Esportes se responsabiliza em verificar questões de trocas ou devoluções por motivo de defeito até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, o frete de retorno será pago pela Gamaia Esportes.
  • Passados os 7 dias, o cliente deverá procurar o fabricante, lembrando ser necessário possuir a nota fiscal para ativar a garantia com o mesmo.
  • Caso o cliente tenha dificuldades em contatar a garantia com o fabricante, a Gamaia Esportes se coloca a disposição para ajudá-lo a entrar em contato com o mesmo.
  • A garantia varia de produto para produto, como também marca/fabricante.
  • É necessário seguir todas as instruções exatamente como comunicadas pela Gamaia. Quaisquer procedimentos diferentes adotados pelo cliente são de responsabilidade do mesmo.

Tributação ICMS de outros estados

Todos os nossos produtos são enviados de nosso Centro de Distribuição principal em São José dos Campos no estado de São Paulo. Em casos de entregas de pedidos efetuados em outros estados, a maioria deles da região norte e nordeste, o governo do estado a receber o produto poderá recolher a diferença da porcentagem do imposto ICMS em relação a porcentagem recolhida em São Paulo, sob o valor dos produtos em nota, sendo do cliente a responsabilidade de pagamento da taxa. A porcentagem sobre o valor em nota varia entre os estados e também o valor mínimo do pedido onde a tributação se aplica. Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato conosco para que nós possamos solucioná-las.

Gamaia, loja de esportes e artigos esportivos

Menu

ITENS NO CARRINHO

Seu carrinho está vazio

Seja o primeiro a saber das nossas ofertas e lançamento.

Cadastre seu e-mail e receba nossas ofertas

Preencha abaixo para receber um e-mail sempre que houverem novas ofertas e lançamentos!

Eu sou: Homem - Mulher