Dúvidas Frequentes

Para garantir a melhor experiência de compra para você, respondemos abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Se você tem uma pergunta diferente das listadas abaixo, por favor, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

  • Quero devolver a minha compra. O que eu faço?

    Envie um e-mail com a solicitação para : atendimento@gamaia.com.br


    • Após o envio do e-mail, em até 72 horas você receberá as instruções e o código de postagem para envio do produto.

    Lembre-se para a devolução, o produto não pode ter sido utilizado.
  • Posso trocar o meu pedido em vez de um reembolso?

    Pode sim, para solicitar a troca, é necessário enviar um e-mail para atendimento@gamaia.com.br.

    A troca é compartilhada, deste modo, o cliente envia o produto realizando o pagamento diretamente na agência e nos fazemos novo envio por nossa conta.

  • Quanto tempo demora para eu receber um reembolso?

    Boleto Bancário/Deposito: Deposito em conta

    O Reembolso das compras via deposito ou boleto, são efetivados via deposito e ocorrem entre 5 a 7 dias úteis após o recebimento do produto por nosso equipe.

    Pagamento efetivado via cartão - Estorno 


    O Reembolso das compras feitas via cartão são por estorno e ocorrem entre 5 a 7 dias úteis após o recebimento do produto por nosso equipe.

    Após o estorno, o valor ainda poderá constar em sua fatura por até 2 ciclos, isso ocorre devido ao fechamento de cada fatura e procedimento interno de cada banco. Se após 2 faturas o valor ainda for cobrado, é necessário entrar em contato com o banco emissor do cartão. Pedimos também que e nos informe caso isso ocorra.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Cartão de Crédito

    Deposito Bancário

    Em breve - Boleto

  • Meu produto está esgotado, e agora?

    Você pode optar pela troca ou também pelo cancelamento do pedido.

    Se desejar trocar, lhe enviaremos um cupom no valor da sua compra anterior.

    Devido ao dinamismo das vendas pela internet, os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A loja se resguarda o direito de alterar condições e prazos de entrega sem aviso prévio.