Política de Trocas e Devoluções

  • POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA

  • Conforme artigo 49* do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • A troca é compartilhada, deste modo, o cliente envia o produto realizando o pagamento diretamente na agência e nos fazemos novo envio por nossa conta

Abaixo o passo a passo para solicitar.

DEVOLUÇÃO

Idem as instruções de troca porém, o cliente não pagará para realizar a devolução do produto. Enviaremos uma autorização de postagem para que possa levar o produto ao Correios.

Abaixo o passo a passo para solicitar.

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

INSTRUÇÕES PARA SOLICITAR DEVOLUÇÕES/TROCAS:

• Envie um e-mail com a solicitação para : atendimento@gamaia.com.br

  • Após o envio do e-mail, em até 72 horas você receberá as instruções para envio do produto.
  • A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso .
  • É necessário que o item esteja bem embalado em papel pardo ou na mesma embalagem de envio do lado avesso. Não é permitido colar fitas, etiquetas e adesivos na embalagem/caixa do produto. 
  • Se o produto devolvido não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total do procedimento de troca/devolução pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Após a devolução ao nosso estoque encaminharemos o pedido para o estorno de valores de acordo com a forma do pagamento.

Pagamento efetivado via cartão - Estorno 

Após o estorno, o valor ainda poderá constar em sua fatura por até 2 ciclos, se após 2 faturas o valor ainda for cobrado, é necessário entrar em contato com o banco emissor do cartão. 

Boleto Bancário/Deposito: Deposito em conta.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimento@gamaia.com.br (12) 3935-3500

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.